Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 15 de fevereiro de 2010

Tranças!

 

 

 

AMO tranças, tenho uma paixão louca,sabe? Vou começar a compartilhar as fotos que tenho aqui. Hoje, são as tranças enooormes, que só me dão saudade do cabelão. Acho lindo!!

Read Full Post »

Cabelo Meio-Preso

Esse cabelo é ideal pra quem gosta do preso, mas não abre mão do cablo solto!! Fica muito lindo, até para festas. E quem tem franja pode deixar solto que fica fofo e quem não tem, faz igual a Penelope Cruz, se joga no topetinho. :)

Read Full Post »

Penelope Cruz – Goya Awards

Penelope Cruz apareceu no Goya Awards – uma espécie de Oscar Espanhol – neste Domingo, em Madrid, Espanha.

Fiquei apaixonada nessa vestido muuito simples, mas muito lindo! O mais legal foi que Penelope saiu do preto de sempre e investiu no branco. E a maquiagem lindíssima tambem.

Read Full Post »