Feeds:
Posts
Comentários

Archive for maio \25\UTC 2010

Pirei!

Gente, assim que eu vi essas fotos no Petiscos, tive que postar aqui! E eu nem gosto de trança, né? Imagina :)

As fotos são da Vogue Japão e a modelo é a Dree Hemingway. Aproveitam pra babaaar no cabelo e na maquiagem..

Anúncios

Read Full Post »

Minhas últimas cores tem sido muito verão né?? O dessa semana começa a chamar o inverno que tá chegando em Brasília!

O cinza começou aparecer nas unhas brasileiras com a coleção de Primavera/Verão da Risqué por Reinaldo Lorenço, que veio com o Arábia. Muita gente não gosta e torçe o nariz e diz que é cor de cimento – é mesmo!. Tem outros que amaam e tudo mais :) Eu acho fofo e diferente ao mesmo tempo..

Passei o Cinza da La Pogee e ele parece até com o Arábia.. A cor dele tá entre das duas fotos: mais clara qe a pequena e mais escura que a maior!

Read Full Post »

Amanda Seyfried na TeenVogue

Gente, vi no Coisas de Diva  hoje e não resisti em postar! Olha que coisa mais linda o editorial da Teen Vogue com a Amanda Seyfried???

Antigamente, a achava meio estranha, sei lá.. Mas ultimamente ela anda tão linda! Quando vi um dos filmes dela que estão em cartaz, Dear John(amei e super indico!), fiquei reparando no tanto que ela tá linda e aquele cabelo?? Céus!

E o foco do editorial é o batom laranja hein? Já cansei de falar, acho maravilhoooso e o penteado tá lindo também, bem anos 50, juntamente com as roupas.

Pra completar, o trailer de Dear John: juro, quem não viu vê logo porque é muito fofo(é do mesmo escritor de Um Amor pra Recordar e Um Diário de Uma Paixão).

Read Full Post »

Hoje acaba a 3 temporada de Gossip Girl, gente. To meega triste e vocês?? Apesar de tudo, aí vai uma consolação pra nós..

Read Full Post »

O esmalte da semana é o Maria Antonieta da La Pogee. A cor vem da nova coleção da marca, Mulheres Guereiras.

Quando peguei o vidro, achei que era um coral e tal, mas saiu meio neon, meio rosa sei lá! É bem bonito, só achei um pouco grosso, mas é só passar com jeitinho, amei! :)

Read Full Post »

Desafio do Cabelo!

Beeem no início do blog, fiz um post sobre desafio de maquiagens, sobre uma matéria da revista americana Elle. Aí prometi que ia postar a segunda parte e.. esqueci! As montagens tão no pc desde fevereiro haha shame on me. Enfim, a idéia é a seguinte, cada dia fazer um pentado diferente, sabe? Tudo beem fácil e rápido, do jeito que é nosso dia a dia né? Vamos ver? :)

Day 1: Um coque bem fofo. A gente morre de medo de saair mesmo de coque, né? Sempre vem aquele que a gente faz com o calor e tal Vamos fazer direto de casa?

Day 2: Grampinhos! Tem coisa mais linda e fofa? Um torcinho e tá linda.

Day 3: Um laço beem lindo levante qualquer look..  Blair Waldorf que o diga hehe

Day 4:  Aqui foi um cabelo preso um pouco mais elaborado+ tiara mais arrumada tambem.

Day 5: Essa é pra quem é do rock! Um taanto ousado, mas tem gente que super combina.

Day 6: Coque com volume + trança lateral. Ach que esse é mais para a noite, mas dá pra adaptar né?

Day 11: Amo esse. Gente, olha que lindo, ela só mudou o lugar da risca, ficou ooutra pessoa, né?

Day12: Esse achei mega diferente. Quem não lembra dessas tiaras? Alguém já imaginou usar várias juntas? Amei!

 

Day 13: Topete é sempre lindo! Mas como eu já disse, tem que adaptar pra cda um.

Day 14: Risca na lateral + Babyliss. Não tem como errar!

Day 15: Amo trança latera no comprimentol. Ainda fizeram com volume no topo + topete.

Day 16: Grampinhos de novo, mas de outro jeito. Lógico que  dela tá exagerado, mas é só usar menos, né??

– Para ler a matéria na integra, clique aqui.

– a Farm fez o desafio de um esmalte por dia. Confere aqui :)

– Cliquem que as fotos ficam enooormes!

Read Full Post »

O I Love My de hoje é da Kate Hudson! :) Linda e loira, vem em edição de red carpet. Nos últimos eventos, Kate usou 2vezes (pra festas de famosos é muito, né?) seu pump enooorme Casadei branco. Acho que pros eventos, que é tooda uma coisa, vale. Mas ter um desses não. Imagina sair com isso? Haha não rola mesmo.

Read Full Post »

Older Posts »