Feeds:
Posts
Comentários

Posts Tagged ‘gossip girl’

Hello Upper East Side! Setembro está chegando e com ele, vem a nova temporada de Gossip Girl, e o começo será em Paris! Essa semana saiu o trailer da 4 temporada e promete muuito.

Mas na verdade, o post é para mostrar um flagra que eu encontrei por aí e achei muito legal! Sempre quando vemos as filmagens, não só de GG, mas de qualquer outra coisa, as atrizes sempre estão mega montadas no salto – aparentemente! Olha só essa filmagem de uma cena..

E aqui mais algumas fotos da nova temporada. Tô completamente apaixonada nesse vestido da Blair, de cereja. Até arrisco dizer que foi minha roupa favorita em todo o seriado. E como spoiler, Chuck is aliveee (acho que todo mundo sabia, né??). Não deixem de assistir o trailer, tá muito bom!

Oh Mon Dieu!

Anúncios

Read Full Post »

Hoje acaba a 3 temporada de Gossip Girl, gente. To meega triste e vocês?? Apesar de tudo, aí vai uma consolação pra nós..

Read Full Post »

Olhando meus arquivos, lembrei dessa trancinha que a Blair usou ainda nessa 3 temporada e achei bom colocar aqui :) A trança é toda virada para um lado, mas para atrás não ficar sem nada, já começa uma trança sendo puxada. Ok, não entenderam nada? Julia Petit nos ajuda. Ela fez a mesma trança em um de seus vídeos, nesse era uma inspiração para o reveillon.

Para ver o vídeo da Júlia Petit, clique aqui – vale muuito a pena!

Read Full Post »

Meia Calça Branca.

Até um tempinho atrás, se via alguma mulher usando meia calça branca, só associava à uma coisa: balarina! Acho que é o mais comum né? Até porque, a gente vê tanto a preta, que já acha que preto é o fino e o branco, algo mais “desleixado”.

No desfile que a Chanel fez – aquele que lançou o Particuliere – a maior parte das modelos usaram a tal meia brança, que já vem com uma espécie de fina amarrada já desenhada.

Acho meia branca muuito bonita, mas temos que ter alguns cuidados para usá-las. Como a gente praticamente nasce sabendo e ouvindo: branco engorda. Não é bem assim né gente? É só fazer tudo nos trilhos que dá pra usar, sim! É só usar com roupas mais escuras – preto, cinza, roxo – para equilibrar e nada muito justo, nem muito grande, apenas estruturado..

Em Gossip Girl, Blair – a rainha das meias-calça – usa muito e pode ver que ela usa muito com trench coat (estruturado!) e com cores mais frias mesmo ( excessão do verde ali). Little J. não fazia por menos também – as fotos são da 1 temporada – e usava muito com a jardineira para ir à Constance.

Read Full Post »

Fim de Carnaval.

Todo ano é assim: acaba o Carnaval e o ano começa realmente. Com o início do ano, vem gravações de Gossip Girl!! Por enquanto é só isso, mas só pra afastar a tristeza dessa quarta-feira de cinzas :)  Chace Crawford pra vocês:

Gossip Girl volta dia 8 de Março na CW (EUA) e aqui no Brasil ainda não sei, pois sempre vejo pela internet mesmo haha..

Read Full Post »

Desde dezembro temos rumores que Taylor Momsen, a little J. de Gossip Girl, estrelaria a campanha da New Look. O rumor foi confirmado e Taylor aparece nas fotos da Primavera da marca. Hoje, Momsen ocupa o posto que antes foi de Kimberley Walsh e Alexa Chung.

Gostaram? Achei tão fofos :)

Read Full Post »

Azul Cobalto

O famoso azul bic veio pra ficar em nossas vidas! Seja na roupa ou em acessórios, essa cor sempre vem para alegrar nosso dia a dia :) Vou colocar algumas fotos servindo de inspiração, e mostrando que a cor pode ser usada com tons neutros – como Lauren Conrad e Rachel Bilson usaram, fazendo saia + blusa – ou usar com tons coloridos também – como Fernanda Paes Leme que usou um pump rosa para contrastar e Natalie Portman que usou o vestido com um cinto verde + pump violeta + carteira amarela! E os vestidos nem se fala né? Sempre o mais fácil de todos :)

 

E pra quem tem medo, os esmalte são sempre uma boa opção! Hoje em dia todas marcas populares tem esmaltes com esse tom! Dá  pra ser bem fashion, mas sem sair da zona de conforto mesmo!

 

E achei umas fotos em Gossip Girl também.. Blair usando trench coat e a saia mesmo da Constance e Serena usando nos acessórios, como na sandália e na bolsa!

Read Full Post »