Feeds:
Posts
Comentários

Antes de tudo quero pedir desculpas pelo mega sumiço. Minha vida tava muito corrida e não tava dando pra conciliar o blog com meus estudos e no fim ele ficou de lado. Agora vou tentar manter um ritmo no blog porque estava morrendo de saudades, mas minha vida continua mega corrida, mas vamos tentar! Vou tentar deixar post encaminhados para que nada entre no caminho..

E quero agradecer a quem ainda visita o blog mesmo depois de um ano parado, a média de visitas ainda se mantém alta e espero que só suba :)

Welcome Back :)

Jeggings!

A maior parte das mulheres aama calça jeans, né. Mas sempre rola aquele desconforto, as vezes apertando um pouco e tal, aí partimos para as leggings. Aí tem aquela preocupação porque marca mais e tudo, mas agora as marcas ficaram de olho nisso e criaram a solução dos nossos problemas(tabajara feelings): as jeggings.

Explico: jeggins em uma tradução livre, são leggings com estampa de jeans! Simples, né? Mas vem com um plus, elas são mais grossas e assim não marcam tanto como as pretas e ajudam a disfarçar, né? São ótima para o dia a dia ou até para baladas, tudo adaptando os estilos :) Só vale aquela velha dica: é sempre bom tampar o bumbum pra chamar menos atenção, com blusinhas mais compridas ou cardigans longos. :)

Ah, e o melhor de tudo é que é bem fácil de encontrar. Já vi em várias lojas de departamento, tipo Zara, Renner, C&A e e outras. Então os preços são bem amigos né.

Khaki Chanel

Pois é, a Chanel acabou de mostrar as próximas cores de esmaltes que vem por aí. Mal saiu o Paradoxal, já tá entrando a nova linha, nomeada de Khaki. São três cores: Khaki Brun, Khaki Vert e Khaki Rose.

Para quem não sabe, se hoje temos mil cores de verdinhos pastéis, azuis marinho e váarios marrons cor de burro (hehe) é tudo por causa de Karl Lagerfeld, o homen por trás da Chanel. Pode ter certeza que se hoje você saiu do vermelho ou do renda, e usa inspireds do  Jade, Blue Satin ou Particuliere, é por causa dele!

 

Bom, a nova coleção meio que não tem muito de novidade não. Mas veio com uma pegada militar que vem aparecendo muito, mas nos guarda roupas. Tons de marron e uma vibe particuliere, mas com certeza o hit será o Khaki Vert! E foi o meu favorito, óbvio.

Mas meninas, mas já tranquilizo vocês. Como os tons são bem comuns, dá pra achar fácil. O pior seria o verde mesmo, mas a Colorama foi na frente e lançou um verdinho, que chama Militar(e já está a venda!) e vai evaporar! Outro que é um pouco mais escuro que o Vert, mas eu gostei muito é o Anita Garibaldi da La Pogge, que é um marron com fundo verde bem lindo. Vejam nas fotos:

Fotos: Esmalte da Ana

 

Gostaram da coleção??

Suba nas tamancas(?)

Bom, a não ser que você viva em outro planeta, ou estava em coma nos últimos meses, provavelmente você viu em algum lugar nessa internet sobre os clogs! A partir daí vem a discursão de quem ama e quem odeia e aqueles que torceram o nariz e hoje amam hehe.

Os clogs são muuito antigos, e quase todo mundo já teve um. Aí num desfile da Chanel, eles reapareceram e lançaram o bafafá. E foi questão de tempo para ganhar as ruas e teve praticamente uma embaixatriz: Alexa Chung! Ela começou a usar no próprio desfile da Chanel e na capa da revista Vogue britânica.

Em todo o mundo, rapidinho começou a apareçer nos pés da famosas e trendy setters, como Mary Kate Olsen e Rachel Bilson. Aqui no Brasil, as celebs que já se arricaram são Fernanda Lima e Carol Dieckmann. Apesar que já estarem aos montes vendendo por aí, acho que ainda vai demorar para pegar mesmo nos pés das brasileiras, já que aqui ainda somos muito conservadores, além de ser um país tropical e ser bem quente né.. 

Aqui no Brasil para quem gosta já se acha de vários modelos e preços. Já li que existem alguns de 90 reais até 500 reais. Então tudo é questão de procurar mesmo. Eu mesma não conseguiria usar um deles hehe não é comigo até porque esses saltos gente, tem que treinar para não fazer aquele barulho andando. Ó, mas se eu fosse comprar, seria esse da Arezzo de camurça que é aberto na frente e fechado atrás ou o da Santa Lolla furadinho que são mais delicados.

Vocês se jogam meninas ou não??

Trança em cabelos soltos

Quase sempre que posto fotos de inspiração de tranças e tal, é normal que comentem que precisa ter cabelo grande e tudo mais. E quem sou eu para discordar né? É bem isso mesmo, mas hoje vim mostrar uma bem bonitinha, e que imagino que não seja muito difícil de fazer, mas tem que rolar uma coordenação nível 1. :)

A inspiração é da Blair Waldorf, e é uma trança puxada da lateral e ‘durante’ a trança que vai contornando o cabelo, você puxa umas mexas e une na trança. Pena que só tenho essa foto, mas dá pra entender..

ps.: Esse post é um pretexto para a aparição de Chuck Bass.

Depois de todo o sucesso dos batons da linha Viva Glam da Mac, a marca lança o lipglass das mesmas tonalidades. Dentre os batons, gostei muito dos dois, mas no gloss, meu coração bateu mesmo foi pelo Cyndi Lauper! Um coral muuito lindo, até ando bem enjoada de batons rosas por aí!

Fotos: Temptália

Lembrando que a linha Viva Glam é aquela  em que a renda obtida é revertida em um fundo criado pela MAC em apoio à crianças e altutos portadores do HIV. Ou seja, além de ficar linda, ajuda :) As cores chegam em setembro nos EUA e em outubro no resto do mundo.

Tinha essas fotos há muuito tempo aqui no pc e esqueci de postar! Olha só gente o que uma boa tesoura e um bom profissional não faz. Sabe a Alexa Chung, a itgirl mais falada do momento, que tem um dos cabelos mais copiados??

Então, dá uma olhada nela antes de tão conhecida, se não é a cara daquelas meninas que são bonitas e tem a beleza escondida?? Mudou demais e pra melhor! :)