Feeds:
Posts
Comentários

Sempre que eu quero ‘descansar’ das cores nas unhas, uso vermelho. Ao contrário do que parece, para mim vermelho é o clássico mesmo, comigo é quase o renda para o resto da população haha. amo meeesmo.

E amo mais ainda os puros bem aberto, como é o caso do Helena de Tróia(roubei da minha mãe!) que sempre que eu uso, me apaixono. Dessa vez coloquei nas mãos e nos pés :) Na foto tá com 2 camadas e ficou puxado para o laranja, mas é vermelho meeesmo. Vocês consideram vermelho um coringa assim como eu??

Anúncios

Hello Upper East Side! Setembro está chegando e com ele, vem a nova temporada de Gossip Girl, e o começo será em Paris! Essa semana saiu o trailer da 4 temporada e promete muuito.

Mas na verdade, o post é para mostrar um flagra que eu encontrei por aí e achei muito legal! Sempre quando vemos as filmagens, não só de GG, mas de qualquer outra coisa, as atrizes sempre estão mega montadas no salto – aparentemente! Olha só essa filmagem de uma cena..

E aqui mais algumas fotos da nova temporada. Tô completamente apaixonada nesse vestido da Blair, de cereja. Até arrisco dizer que foi minha roupa favorita em todo o seriado. E como spoiler, Chuck is aliveee (acho que todo mundo sabia, né??). Não deixem de assistir o trailer, tá muito bom!

Oh Mon Dieu!

Em setembro, estréia no Brasil o filme Coincidências do Amor, ou The Switch no nome original. A protagonista do filme, é a nossa amada Rachel, e nos EUA já está para estreiar então: red carpet!

Jen foi na estréia com um Lanvin, nude com preto e com sandálias Josie e Lottie. Sou muuito suspeita para falar, pois amo ela, achei lindo, mas espero muuito que Aniston  se arrisque mais nas próximas aparições, pois sempre parece que é mais do mesmo, não??? Sempre é combos que tem preto, nude, e cabelo solto. Pode procurar..

E o trailer do do filme que parece ser ótimo :) 

Quem acompanha o blog, percebe que não uso esmaltes metálicos/cintilantes, mas isso mudou hehe.. Então, quando eu vi esse post no Chata de Galocha, gostei bastante do esmalte mas nem tchun de usar, sabe? Aí outro dia fui limpar os esmaltes(tirar os velhos e tal) e vi um prateado que ganhei de uma amiga minha uma vez e tava intacto.

Gente, amei. haha juro, já usei duas vezes desde então e fiquei apaixonada. Sabe quando você não para de olhar pra unha? Parece espelho! haha.. Então, agora to suuper atrás do dourado que ganhe meu coração. Alguma sugestão??

ps.: Gente, lembra nesse post que eu falei que a Colorama disse que não eram confirmados esses esmaltes? Então, já estão a venda! haha Olha algumas cores aqui. Malandrinha essa Colorama hein.. Certeza que foi algum estagiário que liberou as fotos antes.

II Dia da Beleza

Alô mulherada de Brasília! Nesse domingo, vi rolar o II Dia da Beleza, um evento super legal totalmente voltado para o nosso lado mulherzinha e ao mesmo tempo ajudando aos outros. O lema do evento é “Cuide de você sem se esqueçer dos outros!” onde os melhores salões de Brasília se juntando a essa causa nobre com preços justos. :)

O Dia da Beleza é um evento que reúne os melhores salões, clínicas e profissionais da área de beleza da cidade em um só lugar e para uma única causa: fazer o bem sem ver a quem. Realizado pela Rede Missão (centro internacional de voluntariado), tem o objetivo de proporcionar um dia agradável e necessário para a Mulher, com um resultado que vai além do seu próprio prazer e bem estar. A intenção é oferecer os melhores serviços, dentre eles tratamentos capilares, tratamentos de pele, design de unhas, massagens, tudo isso a um preço reduzido e em um ambiente agradável e requintado para que, por meio dessas atividades, seja possível arrecadar fundos para apoiar causas ainda mais nobres. “

Fui no ano passado e amei! Fiz o curso da auto-maquiagem com a Carol Make-Up e super vale a pena mesmo..  :) A lista completa de preços e serviços aqui.

Cullen girls’s Hair

Ontem no post do Teen Choice Awards, a Ashley Greene apareceu como uma das minhas favoritas, hoje ela volta ao blog por um penteado super fofo que ela usou por esses dias..

Achei meega fofo e fácil esse cabelo, gente. Pra fazer, faça uma risca só um pouco deslocada com meio do cabelo e faça um torcidino e depois finaliza com a trança no cabelo. É um jeito meio bagunçadinho, que dá um ar até de desleixo(muita gente não gosta, né), então vc adapta pro seu jeito, deixando mais arrumado e tal :)

Falando nisso.. Quando fui assistir Eclipse, reparei muuito no cabelo da Rosalie, que é interpretada pela Nikki Reed. Ela apareceu com dois cabelos lindos e juro que fiquei suspirando. Pena que só achei foto de um e beeem porcamente as fotos, então já rola uma desculpa antecipada haha.

O penteado é basicamente duas tranças que começam com um torcidinho de cada lado do cabelo e juntam ao resto do cabelo e formam um traça única no final. Aí eu achei esse vídeo no youtube que dá pra ter uma noção do cabelo, era muito lindo!

 

Pra quem quiser pular, tem nos tempos 0:06 e 1:20

Teen Choice Awards

Ontem teve o evento Teen Choice Awards, lá nos EUA. Como o evento é de dia e o público é jovem, reinaram os curtinhos :) Tiveram váarios looks ok, mas só gostei meesmo de dois: Kristen Bell e a Ashley Greene.

Kristen Bell para quem não sabe é a voz de Gossip Girl (♥) e também foi atriz do seriado Veronica Mars. Achei o vestido dela lindo, e a cor é suuper verão, né? O coral com renda e nude me conquistou. Além do make simples, porém fofo e o cabelo preso. O vestido era Stella McCartney e sapatos Brian Atwood.

Ashley Greene, é a vampirinha gente boa de Crespúsculo, a Alice. Acho a Ashley tãao linda e a maquiagem e a cor do cabelo(linda!) superfavoreceu. E o vestido mega fofo também, que repetiu a dobradinha do anterior, com renda e nude, mas com preto. O vestido é ValentinoValentino e sapatos Ferragamo(abriu loja em Brasília!).

E a cota masculina, vem preenchida por Chace Crawford e Robert Pattinson. Desculpe Team Taylor, mas sou Team Rob.